Censurado no Facebook ou no Youtube? Eis a solução...

Quantas vezes nós e nossos conhecidos, portadores de perfis em redes sociais como Facebook ou Instagram, ou mesmo detentores de canais no Youtube, nos vimos penalizados pela ditadura do politicamente correto?

Quantas suspensões de conta, desmonetizações de vídeos, exclusões de postagens, normalmente são executadas por empregados esquerdistas de Facebook e Google e acabaram por censurar nossas criações e classificá-las como se fossem um absurdo discurso de ódio? Isso, sem jamais terem de responder a ninguém e nem mesmo a um juiz.

Foi vivendo essa realidade e sabendo que ela se confunde a muitos de vocês que preparei dois modelos de peças de notificações extrajudiciais, nas quais vocês podem adaptar individualmente os grifos em amarelo para enviarem via Carta AR para as empresas Google e Facebook, sempre que forem indevidamente penalizados por algo que postaram. 

Sim… O nosso grande problema hoje é a FALTA DE AFRONTA a essas empresas através de um instrumento didático e devido como a notificação via Carta AR. 

Você já imaginou se todos os brasileiros que militam em prol de um Brasil melhor pudessem ter esses instrumentos em mãos, adaptar os grifos, enviá-los via Carta AR para essas empresas, com prazo oficial de resposta, e um argumento que as condiciona a passarem a respeitar as liberdades previstas pela Constituição do nosso país ou a sofrerem processo judicial por isso? 

Certamente, essas empresas teriam uma tolerância muito maior com você e com todos os nossos conhecidos. HAVERIA ASSIM, LIBERDADE DE EXPRESSÃO, AO MENOS NO BRASIL.

Mas, para que isso aconteça, eu preciso que você baixe esses modelos, guarde-os para a hora necessária, mas que também espalhe essa minha iniciativa.

 

Eu vou manter até este domingo (21/07) esses arquivos no meu servidor. 

Até lá, eu quero que você avise para seus amigos, familiares e conhecidos que se importam com o nosso país, e que precisam garantir a liberdade de expressão, para que eles adentrem na página, cujo link é: brunodornelles.com.br/censuranao

Para baixar seus modelos insira seu nome e email:

Quando você fizer o download, modifique os grifos em amarelo contidos no documento. Use-os apenas quando for penalizado e tiver a narrativa exata disso. 

Quando você utilizá-los, eu quero que você adapte esse modelo à sua situação, imprima esse documento, assine-o e vá até uma agência dos Correios e o envie para as empresas que se encontram com os endereços expressos no início de cada um deles. 

Essa é uma das pequenas ações jurídicas nas quais você não precisa de um advogado para praticar o próprio ativismo judicial. Esse é o tipo de material e ensinamento que eu quero colocar em suas mãos nos próximos dias. 

Fique comigo e aguarde!

Para baixar seus modelos insira seu nome e email: